terça-feira, 19 de abril de 2005

Choque!!!!

Já percebi porque é que o Ratzinger não me telefonou - afiambrou-se ele ao cargo!!

Isto é indecente. Nunca mais lhe falo!

Habemus Papam!


Não vos dizia?! Já fui escolhido!
Espero a todo o momento o telefonema do Ratzinger. :D

Sinal divino, parte II

Hoje de manhã estava a lembrar-me de um amigo alentejano que há umas boas semanas atrás nos tinha convidado para uma almoçarada de migas em Évora. Na altura não se concretizou porque nesse fim-de-semana acabámos por estar todos ocupados com outras coisas, mas esta manhã lembrei-me disso e pensei que já era boa altura para voltar a combinar a ida.

Entretanto fui almoçar e qual era o prato do dia no restaurante? Migas, pois claro - com entrecosto! É mais um sinal indesmentível - aposto que é hoje, de certeza que me telefonarão para ser o próximo Papa!

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Sinal divino

Hoje ao almoço, num local bastante longe da árvore mais próxima, recebi um sinal divino: a meio de terminar os meus secretos de porco preto, caiu-me um ramo em cheio no prato. Não era um ramo de oliveira com folhas verdes - foi antes um ramo já seco e despido de folhagem -, mas foi sem dúvida alguma um sinal de algo maior.

Não tenho dúvidas - ainda esta tarde me telefonarão do Vaticano e serei eu o próximo Papa. Não pode haver outro sentido nesta Mensagem.