terça-feira, 15 de agosto de 2006

De nenúfar em nenúfar...

...fui saltitando internet fora. E descobri isto através d'O insurgente:

A carne de cavalo, de mula e de burro não é recomendável. Fica estritamente proibido o seu consumo se o animal tiver sido sodomizado, quando vivo, por um homem. Nesse caso, é preciso levar o animal para fora da cidade e vendê-lo.

Quando se comete um ato de sodomia com um boi, um carneiro ou um camelo, a sua urina e os seus excrementos ficam impuros e nem mesmo o seu leite pode ser consumido. Torna-se, pois, necessário matar o animal o mais depressa possível e queimá-lo, fazendo aquele que o sodomizou pagar o preço do animal a seu proprietário.

Onze coisas são impuras: a urina, os excrementos, o esperma, as ossadas, o sangue, o cão, o porco, o homem e a mulher não-muçulmanos, o vinho, a cerveja, o suor do camelo comedor de porcarias.

O vinho e todas as outras cervejas que embriagam são impuros, mas o ópio e o haxixe não o são.

Esta fina prosa saiu da pena do Aiatolá Khomeini. Nem mais. O homem está morto mas deixou um importante legado escrito, que inclui instruções sobre como defecar sem estar virado para Meca e defendeu que basta uma pedrinha, um pedaço de pano, ou um pedaço de osso para limpar o rabiosque depois da evacuação.

Parece brincadeira mas é para levar a sério, até porque:

No caso de o homem - que Deus o guarde disso! - fornicar com animal e ejacular, a ablução será necessária.

Safa!

No fundo, tenho que admitir que faz sentido. Ora se o pobre animal foi sodomizado - provavelmente contra a sua vontade - e como consequência será vendido fora da cidade (cavalos, burros e mulas sodomizados) ou morto e queimado (restantes animais, como cabras e ovelhas), então o gajo que sodomizou e ainda teve o desplante de ejacular, tem de sofrer uma ablução. Pá, é o mínimo. Se ejaculou, tem que lavar o mastro. É uma recomendação sensata do grande imã. Seria uma nojeira, todos aqueles restos de merda de boi colados ao mastro com a nhanha da ejaculação... yuck!O Khomeini parece ser um entendido.

Não admira que o Khomeini tivesse tanto tempo no poder no Irão - o homem teve de deliberar sobre tudo e mais alguma coisa. Vejo-o agora com outros olhos - terá sido um homem de Estado, preocupado com os assuntos mundanos do seu povo. Nada lhe escapou, desde a forma apropriada de defecar e limpar o cuzinho até o que fazer com animais sodomizados, colocando os equídeos num plano à parte (gostos particulares do próprio Khomeini?!).

terça-feira, 1 de agosto de 2006

Aniversário do 4SF: 3 anos

Começou a 30 de Julho de 2003.

3 anos na blogosfera. Sem nunca revelar o quarto segredo.

Há 3 anos, foram os primeiros passos. O monstro ergueu-se com choques eléctricos, e hoje já não usa fraldas nem bebe pelo biberão. É um blogue crescidinho, com uma idade respeitável no meio da maralha. Hip, hip, hurra!