terça-feira, 29 de junho de 2004

irra!

Estou furioso!
Durante estas últimas semanas sem posts na Fátima tinha andado a imaginar um post brilhante e recheado do mais fino humor político.
Era um post obviamente exagerado, mas que pelo exagero caricaturava a situação actual de política nacional. Em traços largos, a ideia era imaginar um cenário futurista de curto prazo em que o nosso primeiro-ministro, após ver o seu partido sofrer a sua maior derrota eleitoral de sempre precisamente em eleições europeias, acabava por ser convidado para presidente da Comissão Europeia (ahahahahahah, o que eu me ri a imaginar isto)... Como se não bastasse, o homem abandonava o poder e deixava no seu lugar a comandar as hostes governativas nada mais nada menos que (ahahahahahahahah)... Pedro Santana Lopes!!! (ahahahahahahahahahahahahahah... que estupidez, meu Deus!!!...).

E pronto, um gajo está uns dias sem cá vir escrever e de repente perde a oportunidade de meter um post genial. Filho da mãe do Durão que afinal parece que tem bastante sentido de humor. Um bocado macabro, é certo, mas tem-no. Ainda um dia o chamamos para pastorinho, é o que é...

Sem comentários: