quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

Lúcia e o Mel

Com o bombardeamento dos media sobre a vida da irmã Lúcia (não a irmã de Arnaldo Faria mas sim a visionária de Fátima (não a Fátima-blogue mas sim a Fátima-Nossa Senhora)), fiquei a saber que o camarada Mel Gibson a visitou, após a realização do seu filme “A Paixão de Cristo”. Alguns factos foram relatados sobre esta visita, nomeadamente a sua duração, cerca de 1h30 e a prenda que Mel Gibson lhe levou, uma cópia do DVD do seu filme.
Alguns comentários me ocorrem. Como é que é possível a visita ter demorado apenas 1h30? Quem já ouviu a Sister Lúcia falar português deve imaginar o nível da conversa que aquelas duas almas devem ter mantido, que na volta foi em aramaico. E porque raios é que o Mel levou uma cópia do filme, quando a Sister já tinha a edição de coleccionador que tinha comprado na Fnac, com os pontos acumulados na compra da discografia de Marilyn Manson, Napalm Death e Duo Ouro Negro?

Resta-me dizer que também achei de mau tom, uma senhora com o status que tem e que não recebe visitas apesar das tentativas desesperadas de muitos crentes, aceitar que o Mel lá fosse dar uma palavrinha. Cá para mim que ninguém nos lê, cheira-me a lance. Chegaram-lhe ares de carninha fresca e imaginou-se logo a ter visões em Palm Beach.

Saudações visionárias e um abraço a Arnaldo Faria.

Sem comentários: