terça-feira, 11 de setembro de 2007

Caso Maddie: os McCann contra-atacam

O casal McCann suspeita que a Polícia Judiciária já tenha encontrado a pequena Maddie e que não a devolve aos pais por pirraça.

A PJ diz que não é bem assim, que apesar de Kate McCann ter um ar deslambido e cara de destrambelhada, nunca iriam ficar com a miúda só por pirraça. A PJ confirma no entanto que já ficaram com a custódia de várias crianças, por se entender que as respectivas mães tinham um ar deslambido e cara de destrambelhadas, mas por pirraça, nunca.

Ficou entretanto desmontada a hipótese de terem sido os gémeos de 2 anos a venderem a irmã para redes de pedofilia, porque esta nunca lhes empresta o Noddy de peluche nem as tartarugas ninja.

Os McCann falam agora em adoptar ou "comprar" uma criança que substitua Maddie, para não perderem os benefícios fiscais. Desde que seja loira, inglesa e tenha 4 ou 5 aninhos, disse Kate McCann aos jornais ingleses, acrescentando que preferia que o nome começasse por M, como Maria, Martha ou Monica, porque já tem muita roupinha e almofadas bordadas com um M e era chato refazer isso tudo.

8 comentários:

Anónimo disse...

tu não tens coração
não tens nada
a tua vida é vazia
admite
ah?
porque fazes isso?
que Nossa Senhora te proteja

botinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
botinhas disse...

Até que enfim que alguém tem tomates para fazer uma piada sobre este estúpido caso.
Genial, como sempe, parabéns!

Mary Lamb disse...

O que nossa senhora te proteja do comenta'rio acima 'e brilhante!
E o post tambem!

beijos

Axe disse...

OH MEU DEUS... O PRIMEIRO COMENTÁRIO É UMA COISA MARAVILHOSA!!!

:')

Blitzkrieg disse...

Pensei que o primeiro comentário era um verso, um pequeno soneto dedicado a Kate McCann ou à Polícia Judiciária, mas não rima, pá!

Anónimo disse...

Genial... sempre desconfiei dos gémeos...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=84Z5b5nNjqc&feature=related