quinta-feira, 22 de abril de 2004

Pai e filho (escuta telefónica não autorizada)

Filho: Paizinho, ainda estás na prisão?
Pai: Car(pzzt), não digas isso alto que a tua mãe oube!
F: Os jornalistas perguntaram todos por ti.
P: P... que os pariu! E o que dissestes?
F: Que tinha muitas saudades, carago! E que habias de boltar ao Boabista!
P: Ao xadrez? O car...!
F: Paizinho, é berdade que já almoçaste com o Bale e Azebedo?
P: Com esse cabrão que comprou mais árbitros do que eu? Oh car... não podia dizer isto que o telefone debe estar sob escuta!
F: Eu escuto paizinho.
P: Não és tu car... é a bófia!
F: O que é que disseste à bófia sobre o Pinto da Costa? O Pintinho já me telefonou... aflito, o cabrão!
P: O Pintinho que esteja descansado que não fui eu a fritá-lo, car... há 52 árbitros a quererem testemunhar contra ele, car...
F: Paizinho, se não saíres, e já que fiquei com a presidência do Boabista, também posso ficar como presidente da Câmara de Gondomar?
P: O corno! E no cuzinho, não?

Sem comentários: