O Portugal Diário arranca hoje com esta notícia, na qual é referido que um homem morreu durante a prática sexual com um cavalo, a qual é bastante explícita no facto de o homem ser o elemento passivo da relação.
Ora bem...
... nem sei por onde começar...
... mas mas... com um cavalo??????????????
Claramente, o indivíduo em causa não tinha os conceitos básicos da física, os quais incluem noções de espaço/dimensão. E depois, o que é que lhe terá passado pela cabeça? "Hummm, isto com imagens de Nossa Senhora de Fátima já não é novidade... deixa cá ver... passo para miniaturas do Cristo Rei ou tento equídeos?"
No entanto, e deixando a ideia assentar, não posso deixar de admirar o olho (não, não é uma piadola sarcástica em relação ao estado anal do nosso falecido amigo) que os americanos têm para o negócio, antevendo-se já novos modelos de marketing a implementar no mercado:
"Grandes para quê?" - Slogan adoptado pelo movimento minimalista, que promove a prática sexual com taínhas, lesmas, ratos de laboratório, pintassilgos e carunchos adultos.
"Se um é bom, dois é melhor" - A nova moda oriunda de países africanos, referente a práticas sexuais com rinocerontes. Aconselha-se besuntar previamente o chifre com óleo de cedro, sob pena de ligeiras assaduras na pele.
Após este episódio, julgo que o Mr. Ed é que está bem posicionado nestas novas tendências, podendo sempre manter algum diálogo durante o acto, quebrando monotonias e rotinas e proporcionando um maior acompanhamento ao parceiro.
quarta-feira, 20 de julho de 2005
Jardim Zoófilo
escrito por Axe @ 10:29
Sem comentários:
Enviar um comentário