quinta-feira, 31 de julho de 2003

a cultura da Fátima

O fantástico site Rob's Amazing Poem Generator pega num qualquer site da Internet e transforma-o em poesia do mais elevado grau artístico.
Acabei de tentar "poemizar" este mesmo blog e saiu o seguinte poema, ao que inspiradamente dei o nome de "Fátima, rima-me!"


Fátima, rima-me!

O actual projecto em
que se andava a
vencedora. Segundo passo, explicar o meu primeiro
passo, foi
a boca.
que até ao banco no
guia, era intragável.
4 A vizinha do
natal,
em português já estou habituado aos que
quer dizer à
Zé do
dito peixe.
Para sobremesa todos pediram Creme
de colegas, de luxo...



(ainda estou para saber o que é Creme de colegas, mas se é um luxo, quem sou eu para me negar - venha ele!... mas escolho eu as colegas ;-) )

Sem comentários: