quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Acabado vs. Só Ares

Nota de serviço público: para quem perdeu o debate na televisão, apresentamos uma síntese dos principais momentos:

Só Ares: O meu estimado adversário é um mentecapto e atrasado mental!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr, sou cordial.
Só Ares: É uma besta sombria!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr, sou professor de economia.
Só Ares: Desgraçou o país em 10 anos, o cretino!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr estou afastado há 10 anos do pino.
Só Ares: Ele gosta de meter o dedo no cu e cheirar!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr acho que as flores nascem na Primavera, e no futuro assim há-de continuar.
Só Ares: Come macacos do nariz!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr acho que sei o que fiz...
Só Ares: Cheira mal da boca!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr não como bolo rei nem sopa...
Só Ares: Coça os tomates!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr acho que já se começam a dizer dislates...
Só Ares: Já está irritado?!? Não sabe conversar!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr parec...
Só Ares: Então? Não diz nada?! Fica calado assim, em directo! E quer ser Presidente da República?
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr eu acho que são os Portugueses que escolhem...
Só Ares: Agora que fala só diz disparates! Quem escolhe sou eu! Era o que me faltava, agora a maçada!
Acabado: Ehhrrr, eu, ehhhhrr Ehhrrr, eu, ehhhhrr eu Ehhrrr, eu.

Sem comentários: