quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Pyongyang, rói-te de inveja

Depois de toda a polémica que envolve os ensaios nucleares de Pyongyang, parece-me que a comunidade internacional anda pouco preventiva sobre um outro perigo bem maior - Os ensaios bananais da Madeira!

Se Pyongyang insiste em desafiar a comunidade internacional numa clara tentativa de controlar o Mundo, Alberto João Jardim insiste desafiar o Continente numa clara tentativa de controlar Portugal (e Espanha, aproveitando as sinergias da manobra ofensiva). Para tal, Alberto João Jardim tem vindo a desenvolver terríveis armas de destruição maciça, nomeadamente a banana, o bolo do caco e a versão hip-hop do "Bailinho da Madeira".

Relativamente ao desafio da Madeira ao Continente, numa clara confusão o gabinete de relações externas da Sonae já respondeu dizendo que não hesitará em lançar uma OPA a Machico e ao Curral das Freiras caso João Jardim leve avante a sua ideia de conquistar a famosa cadeia de grandes superfícies.

Quanto à problemática da banana e do bolo do caco, o gabinete do primeiro ministro já emitiu um comunicado no qual divulga que sua Excelência ficou muito satisfeita, pois é grande apreciadora de bananas e que bolo do caco nunca experimentou mas que está aberta a novas experiências.

Sobre a versão de hip-hop do "Bailinho da Madeira", o Quarto Segredo conseguiu apurar que o teledisco já se encontra em gravação, sendo a apresentação pública realizada durante os próximos 13.452.971 episódios da série Morangos com Açúcar.

2 comentários:

Unknown disse...

Não esquecer o vinho da Madeira, que o Alberto, Beto para os amigos, quer que venha a suplantar o do Porto. Sim, porque essse é para bimbos!

Axe disse...

:-D

Bem vinda seja a este singelo espaço!