terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Satanás te esconjuro

Estamos sem sistemas de comentários no Quarto Segredo. A aparente explicação para esta tragédia é de ordem técnica, mas nós que conseguimos ver mais além porque conhecemos o Quarto Segredo, sabemos que tudo isto é obra do demo, essa besta cavalgante que não sabe distinguir uma revista Gina de um episódio apresentado pelo Vasco Granja, essa espécie de ectoplasma (sim, eu sei que esta vem de outro sítio) que não sabe a diferença entre o Bardamerda Pinheiro e o Eng. Sousa Veloso, esse monte de minhocas gratinadas que não sabe o que é praticar meteção com animais envergando um portentoso casaco com bolsos de vaca animados.

Aqui fica uma oração, publicada por ordem de Sua Santidade o Papa Leão XIII, que irá espantar o obtuso do nosso domínio e trazer de volta o júbilo dos comentários (esta oração também se aplica quando quisermos encontrar o par de uma meia perdida, o telecomando do vídeo, DVD e TV, a chave do carro na mala da nossa amiga/mãe/esposa/namorada, o caminho para uma determinada rua em qualquer cidade de Portugal e/ou quando se suspeite de acções demoníacas causadas pela malícia entre os homens, tentações violentas e até tormentas e outras calamidades). ATENÇÃO! Pode-se usar como um exorcismo solene - uma cerimónia oficial e pública em Latim - para repelir a acção demoníaca. Neste caso deve ser invocada por um sacerdote, no nome da Igreja e só com autorização especifica do Bispo ou de qualquer um dos pastorinhos do Quarto Segredo:

"Em nome de Jesus Cristo, nosso Deus e Senhor, fortalecido pela intercecção da Imaculada Virgen María, Mãe de Deus, do Bendito Miguel Arcanjo, dos Benditos Apóstoles, Pedro e Paulo, e de todos os Santos, confiadamente nos dispomos à tarefa de repudiar os ataques e enganos do diabo.

[Salmo 67]

Deus levanta-se; Os seus inimigos são derrotados e os que o odeiam, fogem ante Ele.

Como o fumo é expulsado, eles são expulsados; como a cera se derrete ante o fogo, também os malvados perecem com a presença de Deus.

V. - Contemplai a cruz do Senhor, fugam todos os Seus inimigos.

R. - Ele conquistou. O Leão da tribo de Juda. O rebento de David.

V. - Permite que a vossa misericordia, Senhor, desça sobre nós.

R. - Em proporção á nossa Esperança e fé em Ti.

Expulsamos-vos de nós, quem quer que sejam, espíritos sujos, todos os poderes satanicos, todos os invasores infernais, todas as legiöes malvadas, assembleias e seitas; em nome e pelo poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, + que sejam extirpados e sacados da Igreja de Deus e das almas feitas á imagem e semelhança de Deus e redimidas pelo precioso sangue de Divino Cordeiro. + Astuta serpente, não te atreverás mais a enganar a raça humana, perseguir a Igreja, atormentar aos eleitos por Deus e ceifá-los como se fossem trigo. + O Deus Mais Alto ordena-te. + Ele, com quem, na tua grande insolência, ainda reclamas ser igual.

Deus quer que todos os homens sejan salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. [ 1Tim. 2: 4].

O Deus Pai ordena-te. + O Deus Filho ordena-te. + O Deus Espirito Santo ordena-te. + Cristo, a Palavra de Deus encarnada, ordena-te; + Ele, que para salvar a nossa raça perdida por consequencia da tua inveja, ...humilhou-se Ele mesmo, fazendo-se obediente até à morte... [Fil. 2: 8].

Ele que construiu a sua Igreja numa rocha firme e declarou que as portas do inferno não triunfaram contra ela, porque Ele estará com ela; e conosco estará todos os dias até á consumação dos tempos. [S. Mateo 28: 20].

O sagrado sinai da cruz ordena-te, + como tambem o faz o poder dos misterios da fé cristã, + a gloriosa Mãe de Deus, A Virgem maria, ordena-te; + Ela, que pela sua humildade e desde o primeiro momento da sua imaculada Concepção, esmagou a tua orgulhosa cabeça. A fé dos santos Apóstoles Pedro e Paulo e os outros Apóstoles ordenam-te. + O sangue de Mártires e a piedosa interceção dos Santos ordenam-te.+

Portanto, maldito dragão, e vós, legiöes diabólicas, ordenamos pelo Deus vivo, + pelo Deus verdadeiro, + pelo Deus Santo, + pelo Deus que ...assim amou Deus ao mundo; até dar o Seu Filho único, para que todos aqueles que acreditam nele, não se percam, mas sim tenham a vida eterna; [S. Juan 3: 16]; deixa de enganar as criaturas humanas e derramar sobre elas o veneno da condenação eterna; deixa de ferir a Igreja interferindo com a sua liberdade. Vai-te embora satanás, inventor e mestre de todas as mentiras, inimigo da salvação do homem.

Sai do caminho de Cristo em quem não podeste encontrar nenhum dos teus trabalhos; dá-lhe o seu lugar A Unica, Santa, Católica e Apostólica Igreja adquirida por Cristo ao preço do seu sangue. Rebaixa-te por baixo de toda a poderosa mão de Deus; treme e foge quando invocarmos o Santo Nome de Jesus, este Nome, que faz tremer o inferno, este Nome, ao qual as Virtudes, Poderes e Dominios co Céu estão humildemente submetidos, este Nome ao qual os Querubins e Serafins dizem constantemente repetindo: Santo, Santo, Santo É o Senhor, O Deus dos exercitos.

V. - Oh, Senhor, ouve a minha oração.

R. - Permite que o meu clamor chegue até vós.

V. - Que o Senhor esteja contigo.

R. - Ele está no meio de nós.

Oremos... Deus do Céu, Deus da terra, Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens, Deus que tem o poder de dar a vida depois da morte e descanso depois do trabalho, poque não há outro Deus além de Ti e não pode haver outro, porque Tu És o Criador de todas as coisas, visiveis e invisiveis, cujo reino não terá fim, postramo-nos humildemente perante a Tua Gloriosa Majestade e te rogamos que nos libertes com o teu poder, de toda a tirania dos espíritos infernais, das suas ciladas, das suas mentiras e da suas furiosas maldades; propícia, oh, Senhor, que desça sobre nós a Tua poderosa protecção e nos mantenhas seguros e saudáveis. Rogamos-te através de Jesus Cristo Nosso Senhor. AMEN !

Das ciladas do demónio, liberta-nos, oh , Senhor.

Que a Tua Igreja possa servir em paz e liberdade, rogamos que nos oiças, Senhor.

Que afastes a todos os inimigos da Tua Igreja, rogamos que nos oiças, Senhor.

[Agua benta deve ser salpicada no lugar onde se pronuncia a oração.]
"

Sem comentários: