sábado, 30 de setembro de 2006

Lesboa 2006

Não conhecem? LESBOA 2006, a 30 de Setembro. Um evento LGBT. Ainda mais confusos? É uma festarola em Lisboa, para malta LGBT.

LGBT? Yup. Lésbicas, gays, bis, e trans. As configurações sexuais atípicas, os atravessados em português corrente. Parece-me uma festa discriminatória. Eu, por exemplo, que gostaria de ver uma festa Lesbos em grande acção, sinto-me excluído desta, por não aceitarem tarados sexuais de inclinações normais.

Imagino a confusão do porteiro à entrada. Lésbica? Não? Bi-sexual... mesas do canto, à direita. O menino é gay ou trans-sexual? Gay... à esquerda, por favor. E você... uhm... desisto, escolha um sítio à vontade.

Também não sei como irão fazer com as casas de banho. A tradicional divisão homem/mulher não faz aqui sentido. Uma bi-sexual feminina vai à mesma casa de banho de uma trans-sexual ex-masculina? Ou há apenas uma distinção entre “sentados” de “de pé” para efeitos de mijinhas?

Por outro lado, a iniciativa tem o seu quê de original, dentro da temática “variantes sexuais”, e acho que tem potencial para mais variantes.

Um evento CSM, por exemplo. Variantes físicas. Que riqueza de discurso, que dicotomias surgem quando um Coxo se junta em diálogo a um Maneta? 3 pés, 3 mãos, 2 cabeças. E se a conversa for aborrecida, o Surdo nem vai ligar.

E variantes temperamentais? Juntemos Comediantes Introvertidos com Maníaco-Depressivos Extrovertidos. Um evento CIMDE. Os comediantes introvertidos a rirem baixinho e para si das desgraças bradadas pelos maníaco-depressivos extrovertidos.

E misturadas de temperamentos sexuais? Um evento FEGA. As Frígidas Extrovertidas a frustarem os Garanhões Atiradiços.

Tanto potencial para festas divertidas!

2 comentários:

botinhas disse...

Caro Blitzkrieg,
já deverias saber que as lésbicas que andas a ver nos filmes não existem. As lésbicas portuguesas são todas como a Lena e Teresa, para pior até!

Axe disse...

Essas festas fazem-me um bocado de confusão! Os gajos vão para lá com um objectivo ou marcha tudo? Ou seja, um transexual vai para lá procurar outros transexuais ou uma lésbica também sacia a fominha???