segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Nova colecção

Aproxima-se uma nova estação, avizinham-se alterações climatéricas e as lojas são inundadas de roupa nova, mais quente, mais aconchegante. As meninas prendadas e que gostam de estar na moda apressam-se a adquirir as novas tendências que se reflectem em camisolas, calças, botas.

Mas... a sério... vá lá meninas... please... dá para esperar que venha o frio para começarem a usar essas roupas? Miúdas deste país, lanço-vos o apelo! Está calor, está sol, o tempo ainda está abafado... MANTENHAM-SE DESCASCADAS! Quando fizer friozinho aí sim, podem tapar o corpinho com os quilinhos de lãzinhas das camisolinhas e casaquinhos que compraram, até lá NÃO ME FAÇAM SOFRER C'OA BRECA!! Sou um gajo que sofre a olhar para os outros, e ir no metro e deparar-me, como hoje de manhã, com uma miúda nova, de fato apertado, botas e gola alta... com franqueza... senti-me desfalecer de tanto calor!

Todas e quaisquer situações acima descritas não invalidam o facto de que, a partir de Março, quando começarem a sair as roupas de verão, seja totalmente compreensível que os elementos femininos as queiram experimentar desde logo, antecipando o calor que se avizinha , implicando o seu descasque prematuro. Tal facto não necessita de ser explicado pelo autor deste post, nem tão pouco deverá ser questionado por todos os leitores deste blog (todos os quatro, incluindo familiares e amigos). O autor deste post excusa-se ainda a responder a comentários relacionados com machismo, perversão ou qualquer outro assunto directamente ligado ao elemento feminino enquanto objecto sexual, uma vez que isso implicaria tempo a pensar numa boa resposta com elementos humorísticos, facto sobre o qual não se encontra manifestamente para aí virado.

P.S. - Sempre desejei escrever um post com um disclaimer

3 comentários:

Blitzkrieg disse...

Deixa lá experimentar a nova caixinha de comentários.
Sim senhor, muito catita e espaçosa. Vou voltar mais vezes.

spade disse...

só falta mesmo o rss 8-)

spade disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.