quarta-feira, 13 de setembro de 2006

O amor é tão lindo

O ser humano, sensível e emotivo, desenvolve capacidades absolutamente fascinantes de partilhar com a sua cara-metade as suas paixões e sentimentos mais íntimos, inovando cada vez mais na forma e objecto de o fazer!

E foi com isso mesmo que me deparei durante um passeio pelo mundo do Blogger. Um jovem apaixonado, tal qual Romeu cibernauta, decidiu dedicar um pequenino espaço da internet à sua paixão... à sua Julieta.

Gostei muito do seu primeiro post, que acompanhado de uma imagem (confesso que não a percebi, mas deve ser pelo facto de ser um perfeito leigo em arte naif) revela os seus profundos sentimentos. O post reza assim:

Boas!! - Reparem como ele inicia a sua declaração. "Boas!!". Um "Boas" reforçado com dois pontos de exclamação, que revelam o avassalador potencial de tudo o que vem a seguir! Extasiante!
Xei k n ta gand coisa u projecto.. Tentei, mas n saiu kmo keria.. - Ficamos portanto a saber que o... errrr... desenho (convido-vos a ver o blog) é um projecto para a sua Julieta. Está... giro, pá!
Teresa.. to fartu d t pdir dsclp.. Faxu td po ti, max tu tax a cagar.. - Pois é, é uma ingrata... ele faz tudo por ela e ela continua a obrar. Mas, se ela está a obrar, se calhar significa que o momento para fazer tudo por ela não é dos mais oportunos, hein meu rapaz?
Tu sabes k t amu..Eu amu- te memu.. mas to a fikar um bcd farto.. - A profundidade dos sentimentos... o amor, a paixão, ele AMA mesmo... se bem que, enfim, convenhamos, já farta um bocadinho amar tanto... quer-se dizer, um gajo ama e tal e não tem retorno?? Já farta, já farta!
Xe calhar vai xer a ultima ves k posto nu blog, mas acrdita k nnka me vou esquecer d ti..AMO-TE LINDA.. - A revelação que ninguém queria acreditar... ele vai parar de "postar" nú no blog... a partir de agora só com uma camiseta e uma sunga. Está decidido, não vale a pena pressionar... a decisão, oh sim, a decisão foi tomada!
Vo tentar aguentar-me.. Mas parece k n vai valer de nda.. - Aqui deixou a dúvida no ar. Vai tentar aguentar-se a quê? A postar nú? A fazer tudo por ela? A não obrar enquanto ela está a obrar? O toque final de mistério fica a matar!

Já anteriormente no post inicial o nosso Dom Juan revelou como a conheceu, disponibilizando mais alguns dados que nos permitem compreender na plenitude todo este marasmo de sentimentos:

Conhecemo-nos de um maneira tao esquisita, iamos ver o Boss Ac...lol...e eu so queria ver onde tavam as "meninas", mas sabia k tinha uma muito perto e k me agradou muito... - Portanto, ele ia para o concerto para "sacar babes" (Boss AC, não é nada de pessoal pá) e por acaso aquela até lhe agradou muito... O chamado "agrado à primeira vista"... arrepiante!

Romeu, vai em frente... estás lá. O que fizeste é bonito e tem que ser reconhecido. Espero sinceramente que a internacional projecção da Fátima ajude a divulgar a tua mensagem.Depois de ver o esforço, de certeza que a tua Julieta fica sem argumentos para te renegar... a não ser que o Carmel de Santo António dos Cavaleiros se pronuncie de forma positiva à sua candidatura para ser mais uma de pés descalços.

Sem comentários: