É um novo conceito de marketing, mais directo e simples para homens. A marca diz imediatamente – lavagem?, isso é com a tua mulher, pá. E isto é o suficiente para gerar o ímpeto de compra num homem. Quase dá para ler o balão de pensamento dos clientes ao lerem a etiqueta: “ahh, já percebi isto da lavagem, é simples, pois, nada que enganar, as instruções são claras, vão estas calças.”
Isto não resultaria com uma mulher. Faz parte das diferenças intrínsecas entre os dois sexos. Nunca um Suzuki Vitara, reconhecidamente um veículo de gaja, terá uma placa no stand a dizer: “Mudar pneus: deixe isso para o seu marido, é o trabalho dele”.
quarta-feira, 22 de novembro de 2006
Give it to your wife
escrito por Blitzkrieg @ 20:37
3 comentários:
É impressão minha ou a etiqueta tem um garrafão de vinho? O que quererá dizer? Que não podes lavar as calças com vinho carrascão e apenas com um VQPRD com 2 anos?
Não sei, mas tb não vou ser eu a lavar as calças... :)
Mas olha que é mesmo um garrafão de tintol! Onde compras tu a roupa? Já confirmaste a etiqueta das camisas? Na volta têm lá um símbolo com uma bifana :-)
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