sábado, 22 de novembro de 2003

A verdadeira escuta telefónica a Ferro Rod(pzzt)es!

Fontes do Quarto Segredo, situadas no D(pzzt) permitiram-nos o acesso à seguinte transcrição da conversa telefónica entre Fer(pzzt)igues e António Cost(pzzt), parte da qual já tinha sido revelada num post anterior:

FR: (pzzt)Estou-me babando (pzzt)por uma sandes de linguiça!(pzzt)
AC: O quê, pá? (pzzt) Estás-te cagando para o segredo de justiça?
FR: De linguiça (pzzt), linguiça, pá. Com a fome que estou até chupava os dedos!
AC: (pzzt) chupavas?!?... (pzzt) dedos? Não percebi.
FR: Pá, tenho que trocar (pzzt) tudo por miúdos, pá? (pzzt)
AC: Pá, (pzzt) chupav(pzzt) dos miúdos, pá?
FR: Pá, não ouvi, mas (pzzt) voltando ao tema da (pzzt) pedofilia, digo-te que é uma merda.
AC: O (pzzt) quê, pá? (pzzt) Voltares à pedofil(pzzt), porque estás na merda?
FR: (pzzt)se estou onde? No café do parlamento, pá. A comer alheira de Mirandela. Não quer allheira?
AC: (pzzt) Caralheira? (pzzt)
FR: De Mirandela.
AC: De ti e dela? Pá, ouve-se ruido!(pzzt)
FR: Com ovo mexido? (pzzt) Não, estrelado.

Com base nesta transcrição, os serviços do D(pzzt) concluíram que Ferro chupava os dedos, possivelmente roia as unhas, e sofrerá de caganeira por comer no café do parlamento. Sobre Ant(pzzt) Costa concluíu-se apenas que é meio surdo.

Sem comentários: