terça-feira, 10 de fevereiro de 2004

Manual de procedimentos - Como um Homem deve urinar

Gostaria de iniciar aqui uma nova série de posts relacionada com manuais de procedimentos para as diversas situações do dia-a-dia. Com efeito, Paula Bobone (by the way, já lhe disseram que o seu nome dá origem a comentários jocosos?) rói-te de inveja que agora finalmente vai existir um texto com os verdadeiros procedimentos correctos em sociedade.

Hoje vamos abordar o tema relacionado com o modo como o verdadeiro macho deve urinar. O verdadeiro macho, e para começar, deve urinar de pé. Essa filosofia imposta por algumas fêmeas de o Homem ter de urinar sentado só leva a produzir florzinhas com fobia de ter o instrumento à solta a mais de meio metro do chão. Macho que é macho urina de pé, e de preferência com as pernas afastadas cerca de 30 cm (para facilitar a circulação do ar e arejar o processo).

Outro ponto a considerar é o que fazer às mãos. Pois bem, uma das mãos, obviamente deve segurar o corpo cavernoso de modo a não respingar o ténis da moda ou a borda da sanita (ou até mesmo as calças, para os corpos mais marrecos). Ter as duas mãos a segurar o equipamento claramente pode demonstar:
- Medo que ela fuja;
- Miopia, logo necessitar de mais ajuda na pontaria;
- Vergonha do tamanho e ser necessário esconder;
- Uma relação afectuosa excessiva com o material.
Deste modo, a mão que não está a segurar deverá estar sempre encostada à parede. Macho que é macho, quando urina, encosta uma mão à parede da frente dando um ar muito pessoal ao processo. Também é aceitável que essa mão esteja apoiada na anca (em momentos relaxados) ou a coçar o rabo (quando este o exige).

O verdadeiro Homem quando urina não dura menos de 78 segundos e o processo deverá ser contínuo, uma vez que se é intermitente revela que um gajo não os tem no sítio. Durante o processo urinatório, ir urinando e fazendo "aaaaaaaaahhnnnnnnnnnnnnn" de alívio não é uma atitude máscula. Um macho quando urina ou está a fumar, ou está a tossir e a limpar o catarro, ou pura e simplesmente faz "AAHH".

A finalizar, o processo "shake the drop" deve resumir-se a duas verdascadas rápidas e secas, arrumando de seguida o equipamento para futuro uso. Sacudidelas prolongadas só revelam insuficiências sexuais ou um prepúcio demasiado grande.

E foi o guia urinatório para Homens. Dúvidas/comentários (se é que é possível ter dúvidas), é só deixar um comment.

P.S. - Os termos aqui mencionados para designar o pénis foram claramente definidos de modo a não parecerem demasiado científicos (pénis, por exemplo) ou demasiado banais (palhacinho, pila, sardão, mangueira), ficando o ar casual tão característico dos papers publicados hoje em dia.

Sem comentários: