segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Caganças...

Firme e hirto como uma barra, Ferro disse: "Estou-me cagando para o segredo de Justiça".

Ora, o problema está em que um homem que fala ao telefone sobre Justiça enquanto está sentado na sanita não pode fazer esforços para controlar o que lhe sai da boca. Ele bem alertou que estava a fazer outras coisas... mas saiu-se mal.

Vá que ele dissesse: "Estou-me mijando para o segredo de Justiça". Podia estar junto a um poste, a uma árvore, ou mesmo - quiçá - num urinol. Sempre era de Homem.

Se ao menos dissesse: "Estou-me defecando...", ou na vertente médico de província: "Estou a obrar..." mas não! Foi logo à bruta - cagando! Espero que lhe tenham doido as hemorróidas.

Resta a Ferro um cargo de limpa-retretes?! Não é homem para isso, evidenciando no seu discurso que está do lado de quem as suja. Na verdade, demonstra ser uma pessoa humana - sempre imaginei que as personalidades públicas, como políticos e top models não se peidassem, não cagassem, e mijassem apenas o estritamente necessário. Obrigado por humanizares a profissão, Ferro.

Se entretanto já lavaste as mãos, vai daqui um abraço.

Sem comentários: