segunda-feira, 20 de outubro de 2003

a verdade sobre as escutas

A propósito do último post aqui da Fátima, pego também eu no tema das polémicas declarações que terão sido feitas por Ferro Rodrigues ao telemóvel, em que o líder do PS terá dito "Estou-me cagando para o segredo de justiça".

Após profundas investigações, a Fátima está em condições de afirmar que afinal o que se passou não foi exactamente o que a Comunicação Social noticiou. Através dos nossos contactos com o DILDO (Departamento de Investigação a Líderes e Dirigentes Organizativos, responsável pelas escutas telefónicas), ficámos a saber que a imprensa recebeu apenas a primeira versão do Relatório da Polícia. De facto, numa segunda audição às escutas, o DILDO concluiu que em vez de «estou-me cagando para o segredo de justiça!», Ferro Rodrigues teria dito «estou-me babando por uma sandes de linguiça!».

Ainda assim, não terá sido essa a versão final do relatório - após algumas dúvidas do director do DILDO (que terá afirmado "o DILDO tem de ir a fundo nas coisas! a fundo e à bruta se for preciso!") foi feita nova análise às gravações que concluiu que aquilo que Ferro Rodrigues disse foi na realidade «estou adorando o Quarto Segredo, chiça!!»...

Sem comentários: