quinta-feira, 18 de dezembro de 2003

Crise na brigada de trânsito

Aguardo ansiosamente mais demissões na brigada de trânsito, o que só pode ter consequências positivas:

- menos multas na estrada
- um Santo Natal, sem patrulhas nas principais vias
- menos cromos militarizados na TV, a alertarem para a chuva, as ultrapassagens, etc.
- redução do défice público, por via da redução da massa salarial da BT da GNR
- redução de custos com aparelhómetros de detecção de radares
- aumento da velocidade média de circulação nas estradas
- e muito mais, tivesse eu tempo e pachorra, a estas horas...

Porque não se extingue a Brigada de Trânsito? Não somos nós, contribuintes, que pagamos os salários deles? Acabe-se com este desperdício de dinheiros públicos. São os salários deles, as fardas larilas, os custos com tribunais para julgar os polícias que andam a extorquir dinheiro nas estradas, o combustível gasto pelas patrulhas, pá, tanta coisa, que se eu tivesse tempo e pachorra, a estas horas...

Eu assumo o negativismo do post. Talvez me sinta influenciado pela cartinha recebida lá em casa a recomendar a entrega da minha Carta de Condução, por um mês... uhm...talvez...

Sem comentários: