sexta-feira, 5 de dezembro de 2003

Mais uma razão para as gajas irem aos pares às casas de banho

A Tasqueira colocou uma magnífica tese sobre as razões pelas quais as gajas vão aos pares às casas de banho.

Só queria acrescentar mais uma: pessoalmente acho que as gajas vão às casas de banho aos pares por uma razão "acrobaticohigiénica"... sim, como aquela porcaria é pública, e porque as gajas estão condenadas a sentarem-se para qualquer evacuação de dejectos (ou não, de acordo com o último post do Blitzkrieg), dezenas de rabos passam pelos tampos das sanitas.
Ora como as babes não querem correr o risco de ficar com as nádegas coladas às diversas camadas de gosma do tampo da sanita, têm que ficar de joelhos flectidos e a mirar o alvo. Como é uma posição cansativa e que requer um elevado grau de perícia, levam sempre uma ajudante para as segurar pelos braços. Se pensarmos bem, podemos fazer uma analogia com os bombardeiros, que levam sempre dois tripulantes... um para conduzir, e o outro para mirar e disparar.

Tasqueira, um grande bem haja para ti.

P.S. - À semelhança da análise da idade de uma árvore pelas diversas camadas de madeira, será que se consegue analisar a idade de uma sanita pública pelas camadas de gosma lá acumuladas.

Sem comentários: