sexta-feira, 12 de dezembro de 2003

O que eu quero ser quando for grande...

Todas as crianças têm um sonho para quando crescerem. O meu era ser alpinista, mas por alguma razão nunca aconteceu. Hoje, quero ser blogger profissional, mas estou ainda com dificuldades em arranjar patrocínios.

Acho que quanto maior a certeza de uma profissão futura, maior a motivação e consequentemente sucesso no ensino. Deste modo, proponho a criação das seguintes disciplinas em todos os colégios, jardim-escolas, infantários e todas as outras associação não criminosas que alberguem crianças com idades inferiores a 6 anos:
- Alpinismo fácil - Da teoria à prática. Ideal para futuros alpinistas.
- A arte do bisturi - Abre o teu gatinho em casa e vê de que ele é feito. Para jovens aspirantes a médicos veterinários. Gatos e outros animais naõ incluidos.
- Bombeiro ou pirómano - os dois lados do fogo. Para os miúdos que dizem que querem ser bombeiros, mas que não compreendem se gostam de causar ou apagar fogos.
- Educação de fedelhos ranhosos - educa os teus amigos. A escolha de um amiguinho e tentativa de educá-lo, avaliando a capacidade do indivíduo para educador de infância.
- Adolescência eterna - uma opção de vida. Consiste em komessar a eskrever assim, nao pagar ax propinax e extar 12 anus a tirar um kurso de hixtoria da arte barroka.
- Funcionalismo público - uma arte refinada Entrar no infantário às 9:30, sair às 16:45, dizer que qualquer actividade proposta não pertence ao seu departamento e demorar 16 dias a fazer um desenho que com o devido empenho seria realizado em 2 horas. Esta disciplina é das mais concorridas, pois o individuo tem aqui iniciação aos computadores, de modo a avaliar as suas capacidades para quatro importantes aplicações: Freecel, Solitário, Minesweeper e Copas.

Sem comentários: