domingo, 17 de agosto de 2003

carta à Fátima

Querida Fátima,

Aqui te escrevo um postalinho do litoral Alentejano, para te enviar saudades e desejar que estejas bem.
Aqui está tudo bem, a água é quente e os locais relaxantes. A nossa maior preocupação em cada dia que passa é decidir qual a praia para onde vamos.
No top de praias, faça-se justiça, está uma em Porto Covo cujo nome me escapa, uma praia na estrada para Sines, logo após deixar a vila, que se divide em duas e que é abrigada, com areia fina e branca, água boa e topless, muito topless.
De resto, pois lá estive no Festival, lembro-me de uns quantos concertos (Morcheeba, Beck e Beth Gibbons arrasaram), não me lembro de muitas outras coisas, sim que isto da cerveja, vodka e substâncias naturais variadas a circular pelo recinto causam os seus efeitos estranhos nas memórias colectivas e a minha idade também já não se condescende destas vidas. (meu deus, eu escrevi isto?)

As alemãs pelos vistos continuam a ir peludas para a praia... As portuguesas arriscam mais topless... As outras não sei - mas eram todas boas. Ah pois eram.

E pronto. Foi o postal idiota da semana.

Segunda-feira vou tentar desafiar todas as leis da gravidade - vou passar a semana nas paredes. de Coura.

Pronto. Beijinhos húmidos! ***

Sem comentários: