sexta-feira, 1 de agosto de 2003

intolerável!!

Eu sou um gajo tolerante.
Até sou capaz de aguentar esta absurda vaga de calor e vir trabalhar de fato.
E às vezes, assim muito de vez em quando, até ligo a televisão e tolero 5 minutos dos canais portugueses.

Agora, uma coisa que acho intolerável é quando me dirijo a um colega, lhe pergunto "então, almoça-se?" e ele me diz que não porque tem um almoço com não sei quem chamado Jerónimo e com uma gaja qualquer cujo nome me é muito vagamente familiar embora eu não perceba bem porquê já que não me parece que seja alguém que trabalhe aqui. É uma vergonha, uma vergonha. Quando eu pergunto "então, almoça-se?" é óbvio que estou a usar um eufemismo para "levanta já essa peida e anda lá abaixo almoçar, minha grande avantesma, que eu não gosto de almoçar sozinho".
Ou então, se fizer a mesmíssima pergunta a uma colega de trabalho (o que não era o caso, a menos que o gajo em causa seja uma miúda podre de feia), é óbvio que o que lhe quero dizer é "mexe-me esse rabo e anda almoçar comigo porque és toda boa e eu quero impressionar o resto das pitas que costumam almoçar lá em baixo".

Quer num caso quer noutro, é mais que óbvio que uma recusa não é admissível!
Por isso fica aqui o aviso - meu caro Axe, estás bem f***** comigo!! Espera pelas avaliações, espera, bwahahahahahahahahaha!!!

Sem comentários: