quarta-feira, 17 de setembro de 2003

EXCLUSIVO

Reportagem exclusiva no Quarto Segredo. Seguindo a manchete da edição de hoje do correio da manhã que relata o rapto do Rei dos 300, eis que as fontes de informação da Fátima conseguem mais alguns detalhes.

De acordo com as informações obtidas, o Rei dos 300 foi raptado devido a desacordos financeiros. Entre os presumíveis suspeitos, encontram-se o Rei dos 330 e o Imperador dos 300 + Brinde Surpresa. Até agora nada se sabe em concreto, mas julga-se que tudo se resume a um ajuste de contas.

Efectivamente, desde há uns tempos para cá que começaram a ser notórias as dificuldades financeiras do Rei dos 300, falhando por exemplo a conversão para o Euro (onde passaria a ser conhecido como o Rei do 1,5) e perdendo o monopólio de venda do kit de chaves inglesas + Relógio Decorativo.

As famílias reais mais próximas do Rei dos 300 já se fizeram ouvir:

Rei dos Frangos - "Pois, nós bem que o avisámos. A promoção dos jogos de capas de edredon era uma loucura. Bem sabemos que o preço era bom, mas vendê-los em Agosto não foi propriamente uma boa ideia. Mas fez bem em seguir o nosso conselho de vender pernas de mesas e asas de chávenas. Toda a gente sabe que pernas e asas é o que tem mais saída".
Rei das Farturas - "Um desgosto, é o que é. Tão bom rapaz. Até seguiu o conselho de aplicar a nossa promoção mais famosa, compre 10 e receba 1 grátis. Claro que a aplicou aos conjuntos de tampos de sanita, mas ainda assim não era razão para o descalabro que foi".
D. Duarte de Bragança - "Uma tristeza, uma tristeza. Eu até já tinha comentado com a Isabelinha que quando for Rei, a primeira coisa que faço é doar terras ao reino deste nobre senhor, dando-lhe o Centro Comercial Colombo para que faça dele o seu castelo".

A Fátima continuará atenta a este insólito caso, que representa a maior desgraça no seio monárquico desde que a princesa Stephanie do Mónaco resolveu ir viver para a caravana de um domador de elefantes do circo.

Sem comentários: