terça-feira, 16 de setembro de 2003

Fátima Merchandise

Caríssimos visitantes, eis que o blog teoricamente (em teorias ainda não confirmadas e de fontes não identificadas) mais famoso da blogoesfera se prepara para lançar a sua linha de merchandise, respondendo assim aos inúmeros pedidos que têm surgido. Dos produtos mais solicitados e daqueles que o pudor permite publicitar, gostaria de realçar os seguintes:

- T-shirt original Quarto Segredo (em laranja ou branco) com a seguinte inscrição “My boyfriend posted a comment on www.quartosegredo.blogspot.com and all he got was this lousy shirt”. Faça inveja a todos os seus amigos e familiares e mostre que é uma pessoa de cultura, nível e estilo ao colocar comentários na Fátima.
- Barbie 1000 Broches – Quarto segredo. O já referido modelo da Barbie mas com o trajo tradicional de 1917 da Cova da Iria. Pilhas não incluídas.
- Figuras dos três pastorinhos a quem foi revelado o Quarto Segredo (Blitzkrieg, Spade e Axe), com led azul intermitente no queixo e fita para prender ao pescoço. Vá para o santuário com este adorno e torne-se o sucesso da oração. (NOTA – Não aceite falsificações. As versões vendidas pelas ruas por indivíduos oriundos de países asiáticos não são produtos oficiais Quarto Segredo)
- Preservativos Quarto Segredo, com sistema sonoro que recitam fielmente posts existentes, consoante os movimentos executados. Vários modelos à escolha, com voz celestial, de anjo barroco ou de pároco ancião. Com preservativos Quarto Segredo, durante o sexo não há que ter medo (as seen on TV);
- Banda sonora do Quarto Segredo. O Quarto Segredo OST é um CD de 14 faixas do mais maravilhoso puro silêncio. Um must to have para todos os frequentadores do www.quartosegredo.blogspot.com, este CD inclui os maiores sucessos não ouvidos no site, representando horas de puro relax.

Quem quiser realizar uma encomenda, pode enviar um mail para joana_come_o_papa@iol.pt. Tem 15 dias para experimentar e caso não fique satisfeito pode sempre realizar outra encomenda de qualquer outro artigo de merchandise do nosso catálogo. As promoções são limitadas ao stock existente.

Sem comentários: