sexta-feira, 12 de setembro de 2003

O pastor de Fátima (parte I)

E ia pelos campos da Cova da Iria um pastor e seu rebanho.

E eis que o calor apertava, não do sol mas da tesão em calças apertadas, e estando o pastor longe de um bendito bordel, não teve outro remédio senão comungar com o seu rebanho, tendo escolhido para o efeito uma bela ovelha.

E estava o acto em consumação, com a ovelha em balidos de aflição, que não de dor mas pelos maus jeitos do pastor, pouco habituado a actos íntimos com fêmeas de qualquer espécie.

E nestes propósitos, nos idos de 1917, eis que surgem 3 pastorinhos, de seu nome Francisco, Jacinta e Lúcia, com uma história mirabolante, de uma tipa vestida de branco numa árvore.

O pastor, que já tinha largado a ovelha com a aproximação dos pastorinhos, pensou, "que se lixe a ovelha, vamos lá ver onde está essa gaja de branco".

Chegados à oliveira, local da aparição, o pastor pergunta aos pastorinhos:
- Mas então, onde é que ela está?
- Foi uma visão, senhor! - respondem em coro.
- Visão?! Deixei eu uma ovelha quase virgem por uma visão!?
- Era a Virgem Maria, senhor!
- Ah, se essa Maria ainda é carninha virgem...

E o pastor esperou e desesperou, tendo voltado ao seu rebanho, já de pés doridos e mão calejada.

(continuação num próximo post...)

E pronto, cá está. Uma historieta profundamente religiosa, com alguns contornos profanos, destinada a provar que conseguimos atrair a esta página todo um vasto universo de leitores: os religiosos tarados!

É um nicho de mercado, como qualquer outro, e que deverão ser apanhados nas malhas do nosso site meter (acedam no fundo desta página escolham a opção "how").

Padrecos tarados, cá vos esperamos. No Quarto Segredo, a qualquer hora!


Sem comentários: