quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Sugestões de sites - I

Para hoje, a Fátima sugere a visita a três sites que garantirão uma vida saudável a todos os nossos visitantes.

- O primeiro site é o do Ayuntamiento de Pilas, que como o próprio nome indica é o site de uma associação sem fins lucrativos que promove encontros de homens (ou na gíria corrente, "ajuntamentos de pilas") para discussão de temas que lhes dizem respeito, nomeadamente o futebol, mulheres, carros potentes, motas potentes, mulheres e mulheres. Os encontros são animados, realizam-se em diversas cidades europeias e os membros têm um sinal combinado para se reconhecerem uns aos outros: chegam, cospem no chão e afagam os testículos com a mão direita.

- O segundo site, o Picha Design, é um site que aposta em ajudar o homem moderno a melhorar o seu aspecto visual e a realçar as suas qualidades másculas no dia-a-dia, através da decoração de partes localizadas do seu corpo (mais concretamente de uma parte localizada do seu corpo). Indicando como resultados práticos um melhor relacionamento com o sexo oposto (ou, em certos casos, com o mesmo sexo), o site garante uma vida mais saudável e esteticamente muito mais agradável.

- Finalmente, o terceiro site: o Picha Funeral Home é um site que mostra que há vida para além da velhice! Quando o homem chega a uma certa idade e os efeitos do envelhecimento se fazem sentir, não há que temer! Este site sugere o enterro do inoperativo (e inestético) membro masculino e o seguimento de uma vida muito mais feliz como transformista sénior. É sempre uma boa opção de vida quando se chega aos 75 anos, como o comprovam os testemunhos presentes no site de Wanda Wrinkles, Oldie Debbie e Gigi Alzheimer, famosos clientes desta Funeral Home.

Sem comentários: